D E S I G U A L D A D E S
EM CIMA DO TEMA MEU FOCO HOJE É O ANIMAL HOMEM ,SER HUMANO RACIONAL.
FALAR DE DESIGUALDADES É FALAR DOS DOENTES QUE POR FORÇA DO DESTINO, DO CAPITALISMO, DE SUA CONDIÇÃO NA SOCIEDADE FREQUENTAM OS HOSPITAIS PÚBLICOS E QUE NA ESPERA DO ATENDIMENTO ACUMULAM OS CORREDORES DE MACAS. VEJO FACES COM TRAÇOS DE SOFRIMENTO DEIXADO PELAS MARCAS DA VIDA ENQUANTO FABRICANTES DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS HOSPITALARES, GRANDES LABORATÓRIOS E ALGUNS MÉDICOS NA SUA MAIORIA RICOS AUMENTAM O SALDO DE SUAS CONTAS BANCÁRIAS ESQUECENDO O COMPROMISSO COM O PRÓXIMO E A CARIDADE, ALGUNS CIENTISTAS DA SAÚDE FABRICAM VÍRUS PARA VENDER O ANTÍDOTO E ATÉ TORCEM PARA QUE A CURA DE ALGUMAS DOENÇAS NÃO SEJAM DESCOBERTAS,"O LUCRO ACIMA DE TUDO".
DOENÇAS COMO AIDS E CÂNCER AVANÇAM E OS GOVERNOS NÃO INVESTEM O SUFICIENTE EM PESQUISA, AS INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS INVESTEM E COLHEM OS LUCROS COM OS ANTÍDOTOS E SUAS PATENTES VENDENDO-AS AOS PRÓPRIOS GOVERNOS.
ENTRE OS DIREITOS QUE O CIDADÃO POBRE NÃO TEM, ESTÁ O DE NÃO PODER FICAR DOENTE.
CONSEGUIR SE FORMAR EM MEDICINA É UM BOM NEGÓCIO! ENQUANTO A HUMANIDADE PADECE ALGUNS MÉDICOS E AS GRANDES ORGANIZAÇÕES DA ÁREA DE SAÚDE COMO CLÍNICAS, GRANDES HOSPITAIS PRIVADOS E EMPRESAS DE PLANOS DE SAÚDE TAMBÉM AUMENTAM O SALDO DE SUAS CONTAS BANCÁRIAS ATRAVÉS DE UM TRABALHO REALIZADO COM ALTAS TAXAS DE LUCRO EM CIMA DE MOLÉSTIAS DE UM POVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário